Gira Elo Eu-Social Portão Afora.

Troca-Troca / Games

Acompanho os planos aceitos por Gugu, Eliana e Roberto Justus para melhores salários na troca de emissora, estas preocupadas correm em manter artistas prolongado seus contratos em grande período, até exagerados anos de vida.

Interessante, agora questiono: Emissoras preocupam na qualidade da programação, ou apenas em faturamento? Eliana e Justus na Record mantinham grande audiência, assim com Gugu no SBT, e nessa troca quem saí ganhando seria o telespectador? Pois é, nem sempre.

Anunciado em breve nova programação com os mesmos. E nesse meio Celso Portiolli tornará novo Gugu?

Por falar em SBT, gostei da volta do Show do Milhão. Como todo game que envolve dinheiro sempre fui de acompanhar, além dele também aprovo o Roda a Roda (por mais bobo, que dizem) e o extinto Topa ou Não Topa. Quem não gostaria de estar divertindo e sofrendo por grana? Ah, eu sim!!! hehe...

Abaixo linkado versões online dos programa. No Show do Milhão feito adaptação online humorada.

Topa ou Não Topa / Roda a Roda / Show do Milhão

7 Comentários:

Bruno disse...

Viva o Show do Milhão!
Silvio Santos é o cara.

abraços.

Jeh_Cyrus disse...

É bom que o Gugu sai do SBT e vai pra Record, não gosto dele e nem assisto a Record kaskaskas.

Legal o conteúdo do seu blog, retribui a c omentaario pra mim ta? entra em http://jehcyrus.zip.net

VIVIANE SOUZA disse...

Fabricio,

Muitos dos apresentadores de televisão precisam "levar" para a casa onde trabalham anunciantes.
Muitas vezes a contratação é na verdade um contrato de parcerias e vantagens.
Quantas vezes já não levamos sustos de constatar uma pessoa que sem carisma e o que é pior sem preparo, à frente de programas, enquanto talentos desaparecem de uma hora para outra.
É o mundo dos negócios!
No caso de Gugu e Eliane pode ser uma necessidade de mudança, de novos desafios. Todo profissional passa por esse tipo de processo e só ele mesmo pode avaliar as vantagens e desvantagens (nem sempre financeiras) para a melhor escolha.
As parcerias tornaram-se uma estratégia nos negócios para união de forças, redução de custos e aumento dos lucros. É a lei da sobrevivência na "selva de pedra".
Bom domingo! Hoje sem Gugu e Eliana!

Antonoly Maia disse...

Também me amarro nesses programas do SBT, que bom que retornaram.

Diego Janjão disse...

Eu não gosto de TV...

rsrsrs

mas qdo eu assistia,gostava do primeiro show do milhão que teve..

Igor Pinheiro disse...

Vou por partes porque achei o blog muito legal.
Fiquei chocado quando descobri que o Justus ia pro SBT mesmo depois de anunciar um novo O Aprendiz, e hoje fui descobrir sobre a Eliana. Não sei o que está acontecendo e também nem sei quem vai ganhar com isso, era melhor do jeito que estava. E minha prefere o Celso Portiolli (????).
Também vi o Show do Milhão, comentei no podcast do meu blog, mas meus amigos não tinham assistindo. O único programa de gente sofrendo por grana é "Jogo Duro", culpa do apresentador... Eu acho (odeio Paulinho Villena).
Gosto muito da música da Ashley Tisdale que vc tá indicando.
Falei demais...
Gostei muito do blog, vou seguir. Parabéns mesmo! Se tiver twitter, siga-me, por favor, tem o link no meu blog.
Fui...

Anônimo disse...

to puto com isso..
eu tinha me inscrito no aprendiz universitario2
e agora? o justus foi pro sbt, oq será de mim!!

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.