Gira Elo Eu-Social Portão Afora.

Fase MJ

Após dias, não intermináveis sobre o assunto, a mídia diminui atenção ao caso Michael Jackon e toda sua vida, é o que parece. Estou errado.?


Já vinha opiniar disso tudo antes, pode ser tarde abrir post e comentar ser desfavorável a repercussão grnadiosa. Vou-me explicar.

Não acompanhei sua carreira, também não será agora. O julgamento fica em torno ao Michael Jackson que negou sua origem familiar, e optou pertencer a elite branca.

Admiro sua revolução no cenário musical e das parceiras com Justin Timberlake, Madonna e outros influenciando bons modos no cenário pop.

Li citação da atriz Liz taylor dizendo + ou - " tudo isso em torno é um circo". Concordo, em parte, como encenar enterro em caixão de cifras de doláres, usar e abusar da imagem da garota emocionada e referenciando Michael a um anjo...Exagero. Por que não falam da divida e variados escandalos?

Fato da maioria gostar do cantor e da pessoa Jackson, mas pergunto: Seria sucesso Michael em origem negra? Quem seria ser Michael para ser Michael Jackson?

Vamos ver até quando fica rumores, mitos e bláblá em torno da imagem e pessoa. Alías, caro leitor, não irei acompanhar, opção própria...há coisas por aqui merecem atenção maior e imediata.

1 Comentários:

Amanda Albuquerque disse...

irei apenas dizer minha opnião. sem ofensas.

como grande admiradora da pessoa e da música de MJ desde antes de sua morte, concordo quando você diz que há mais coisas que merecem a atenção. muito mais atenção.
mas quando vc lança uma pergunta se michael faria sucesso como um negro...
veja James Brown... aliás, no album thriller, ele AINDA era negro, o ainda é o album que mais vendeu na historia da musica.

Espero que tenhas me compreendido.
Obg

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.