A Natura procura em datas comerciais chamar atenção do consumidor atráves dos sentimentos com expressões palavras. Acompanho há umtempo sua divulgação no Natal, dia das Mães, dia dos Pais e dia dos Namorados e dessa vez utilizou o AMOR neste do 12 de Junho como vertente explorando em sua riqueza de significado.
Ela ressalta a importância do sentimento a todo seu público consumidor numa cartada acertando ligar seus produtos pelo impacto despertado nos consumidores.
No ciclo dessa campanha, de nº18, os estojos vem diferenciados a cada casal por dizeres e combinação de produtos ao prazer a dois.
Gostei do foco Natura e compartilho conhecer mais sobre.
Informações no site Natura (linkado)
Ela ressalta a importância do sentimento a todo seu público consumidor numa cartada acertando ligar seus produtos pelo impacto despertado nos consumidores.
No ciclo dessa campanha, de nº18, os estojos vem diferenciados a cada casal por dizeres e combinação de produtos ao prazer a dois.
Gostei do foco Natura e compartilho conhecer mais sobre.
Informações no site Natura (linkado)
4 Comentários:
Apesar de já ter trabalhado na concorrente. Vejo a natura com bons olhos, ela investiu muito em publicidade e fez a concorrente enxergar esse lado de modo diferente.
Abraço!
A Natura é uma grande investidora em publicidade quer porque quer chegar perto das rivais maiores, adoro dar perfume d epresete é muito legal.
BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.cjb.net
Gostei do comentário sobre a Natura, e também percebo que ela vem dando enfoques bem interessants a situações do cotidiano, fazendo com que um momento simples se torne mágico. Espero que continuem assim, pois percebo que os consumidores tem ficado felizes.
Abraços
essas empresas só pensam em amor no mês de junho não é?
o resto do ano pode todo mundo se matar, mas nessa época....
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