Gira Elo Eu-Social Portão Afora.

Ente Amanhã...

Últimos acertos foram feitos, agora resta esperar...
Após meses coletando informações e passando situações desagradáveis para concretizar um projeto acadêmico ser apresentado a bancada exigente, segundo amigos vivenciaram nos primeiros dias, resta nós ver se pegará "leve" ou se terá "bate-rebate" dos bons lá no palco com as criaturas malígnas docentes...

Nossa equipe está preparada e sabe quais riscos evitar e pontos a destacar. Afinal já passamos por duas situações iguais e não será agora que qualquer coisa atrapalhará.

o Psicológico....será que todos conseguem domina-lo? um obstáculo individual e coletivo... "o branco pode vir", o que fazer? já elaboramos esquema tático para socorrer amigo suando e gaguejando.

Me desejem boa sorte, doses a mais sempre é bem-vinda (igual a vinho)

NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO quinta será melhor ainda pelo FERIADO prolongado e curtir "Fuck You" (by Lily Allen) ao stress, tensão, raiva, e etc...passados.

# Pós risos...eita fase complicada de descomplicar... SIM'BORA!!!

5 Comentários:

Tolerância Zero disse...

rapá..boa sorte......... monografia não é um bixo de 7 cabeças.. todo mundo mistifica muito.... é muito tranquilo... o meu TCC por exemplo..foi um artigo que nem precisei apresentar..
hauhau
positive vibration

Unknown disse...

olá Fabrício!

De fato estou meio em débito com as visitas em seu blog, aliás, também estou com dívida comigo também, mas neste finalzinho de semestre: faculdade, trabalho e novo estagio somando tudo acaba que to perdendo e nao tendo nem muito nem pouco tempo!! rsrs


Abração, depois passou e comento em vários post, mas pra isso tenho que estar impirado!
Até mais, espero que eu não dmeore a visita-lo!

Arthur Alves disse...

Oi, Fabrício.

Gostei do seu blog, muito bom, sinceramente, em especial, outros posts rs...

Boa sorte!!!

Abraços

Renata Bertolini e Eduardo Bertoni disse...

Boa sorte! Mas não se esqueça q se vc está bem preparado, não tem com o q se preocupar! Lembre-se, no final tudo dá certo!

Unknown disse...

uaahuahuaua...Não eh só estar bem preparado, pq qto a isso nós estavámos o pior foi pegar uma bancada de profºs sem sentimento nenhum...kkk, q acabaram com o meu projeto, mais td bem neh afinal jah passou estamos de férias agora eh só curtir.

Beijos Fá!!!

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.