Gira Elo Eu-Social Portão Afora.

De Passagem...

Partiu no dia de ontem um criador de polêmicas sem papas na língua que falava aos quatro cantos seus ideais para si e aos brasileiros.
Admirava-o por não temer correr risco do que se dizia e ter a liberdade de expressão, bloqueada pela mídia e extrapolada por si em muitos casos.
Apresentava controvérsias do seu posicionamento na mídia e a que ponto se chegava para chamar a atenção, mas seu próposito era esse.
Pode-se destacar as inúmeras contribuições positivas reinvindicadas a sociedade, sem deixar de fora o luxo que foi constante em sua classe.
Esperamos que alguém que lutou no governo e passou por momentos complicados, envolvendo derrame e por último AVC, agora descanse longe dos inúmeros processos.

Lembro da participação no "Sandálias da Humildade" do Pânico na Tv....ótima saga com muita caça ao "Clô".
Ficam as ações de Clodovil. Boas ou polêmicas, depende ponto de vista.


Frase dele: "Será que precisamos de gravata ou de seriedade?"

12 Comentários:

Tainã disse...

cara,não sei se vo sentir falta do cara não...
Deus q me perdoe,mas ele nunca se mostrou humilde,esbravejava contra tudo e contra todos...
mais um que o Pânico na TV não pode mais zoar huusauhaush

ılıFabricioıllı disse...

humilde não era. Saudades não vou sentir tbm...logo saí fora da midia e é relembrado em "há 1 ano morria Clodovil".

Anônimo disse...

eu levei susto quando soube da notícia, nem estava sabendo que ele estava internado e tal. mas, é claro, ele deixou seu legado.

beijos!

www.floresnajanela.com

Unknown disse...

eu lamento a morte dele

se puder
http://sonabrisa.nomemix.com/

Sweet Toxicant disse...

Olá... passando para conferir seu blog ;o)

Quanto ao seu post... bem, eu não posso opinar sobre o Clodovil... eu não o conheci... apenas o que vi na televisão. Será que o que ele mostra, é o que ele pensa mesmo? Pelo sim, pelo não, eu prefiro não julgar. Só Deus é quem sabe o que existe de verdade no coração das pessoas e pode julgar.

Assim, que Deus o tenha.

Beijos, moço! E obrigada por passar no meu blog!

Wander Veroni Maia disse...

O Clodovil vai fazer falta na mídia e na política, não tenho dúvida disso. Quanto ao emblema do Pânico, a coisa começou engraçada, mas depois virou total falta de respeito.

Abraço,

=]

-------------------
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Hique disse...

Precisamos de seriedade, socooooroooo

David JC disse...

thau clô...

e sobre o BBB..putz...lixo, pelo menos me fez sorrir um pouco..

Anônimo disse...

Achava ele uma pessoa que enfrentava os chefões sem medo do que podia acontecer ele sim era corajoso.vai fazer falta sim.

Unknown disse...

Um ser humano polêmico, ou amava-o ou odiava-se, não havia um meio termo!

Ousadia para alguns, desrespeitoso para outros; anti-padrões, mas acima de tudo: Ser Humano! Com todas as suas virtudes e defeitos!

Que fique na recordação das pessoas as coisas engraçadas, boas e positivas!

_anonimo disse...

11º tiro. mas ele morreu de avc.
dizem que foi assasinato. não sei.
ele também estava aqui de passagem; fui.

Guido Arosa disse...

Quando a Dercy Gonçalves morreu, fiz um post só para ela. Com isso, consegui 5 comentários. Nunca tinha conseguido tantos. Depois, escrevi da do Clodovil, e só consegui 1. Acho que Dercy é só Dercy. Só ela consegue pegar 5 comentários das pessoas.

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.