Gira Elo Eu-Social Portão Afora.

Órbita BBB.

Pincelada na "sensação mais viajada de todos os tempos".

--------------------------------------------------------------------------------------
Rola na web desde de sabado video em que a produção do BBB (Boninho?) dá bronca na inocente-linda-falante-chorona Ana. Engraçado reação pela cara dos BBB's durante a voz do além, perto onde convivem na "nave", onde não faz porcaria nenhuma 24 horas.
Video abaixo. Armação? estranho..."medoooonho" como diz Bial.
--------------------------------------------------------------------------------------
A vitória pelos miseros cruzeiros é certa para Ana. Ninguém dúvida que ela não ganhará o programa, ok?! Então só esperar....melhor, só assistir a final. Pra que perder tempo assistindo isso, não é?! Vá ler livro, ou blogar. (Oh que exemplo bom...)
--------------------------------------------------------------------------------------
Responda na mosca: Há semelhança entre o carinha Flávio do BBB e EU, humilde blogueiro-trabalhador-estudante???...putzzzprocurar foto dele na net é perda de tempo...uns 30 segundos. Cadê jogo do meu "semelhante" na casa. Age Flávio, pow cara!!!

# Que logo passe onda BBB assim esquecem do "você parece o carinha lá do BBB...qual nome dele mesmo?" "Ah, o Flávio!" "Isso mesmo!"...rs!!!
# Que venha BBB10! Estarei lá...já preparando a torcida.

10 Comentários:

Carol disse...

Cara ninguém merece ser comparado aquela mala sem alça... nada a ver, viu?
Bjo da amiga,
Carol

Manúh =* disse...

kkkkkk ser comparado oa flávio foi O-T-E-M-O haushaushaush

o vídeo é mt legal mais já tinha postado lá no meu blog ^^

www.xisde-xd.com

beejo =D

Fabrício Bezerra disse...

eh-eh eu nunca vejo BBB ,mas todo blog que eu vejo é faando sobre o BBB criticando.Esse video eu gostei

Tom Coyot disse...

Tiro na cabeça desses BBBS

é uma loucura
alguém já leu 1984?

Wander Veroni Maia disse...

Pra falar a verdade, nem acho o vídeo tão comprometedor assim. Diretor é energético assim mesmo, quem sabe em TV sabe como é. Quanto a parecer com o Flávio é sacanagem...rs...vc é vc mesmo. Daqui a pouco só alguns gatos pingados terão sobrevida neste BBB9.

Abraço,

=]

-------------------
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Anônimo disse...

Odeio BBB. Acho esse programa um lixo e que acaba com a mente do ser humano (brasileiro já tem uma mente fraca, pior ainda com esse programa).

Espero que esse lixo acabe logo.

Bom, seu blog é muito legal, gostei ;)


http://projeto-kraft.blogspot.com/

Aspone disse...

Tem que levar xingão mermo, e se vc quer entrar pro bbb se prepare!!!


quero ver vc lá!

www.teuculazarento.blogspot.com

Anônimo disse...

se serve de consolo, acho que não parece tanto - quase nada! hehehe

mas eu vi esse vídeo, que exagero, meu Deus. esse povo depois que sobe na vida acha que pode falar de qq jeito com as pessoas. aff.

boa sorte no próximo BBB!
beijo!

www.floresnajanela.com

Unknown disse...

A questão do BBB é até interessante para estudos da área de comunicação!

Acho que não parece tanto assim com o Flávio não!

Mas a questão que garante a audiência, talvez nem seja a curiosidade, mas mais as polêmicas que a própria mídia cria sobre assuntos lá de dentro!

Abração pra ti!

P.S.:

E desculpa a falta de comentários em seu blog! Ultimamente passei mal e fiquei um bom tempo sem ir para frente do computador pra tentar melhorar minha saúde!

Guido Arosa disse...

Putz, precisa falar esse palavrão, assim? :p

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.