Gira Elo Eu-Social Portão Afora.

Rapidinhas.

Piada pra todo gosto....atendeu o seu? rir é a resposta... confirmei.
Número da Sorte
O sujeito, muito supersticioso, comenta com um amigo:
— Eu nasci às 7 horas da manhã do dia 7/7/77, no quarto número 7 da maternidade. Quando fiz 7 anos de casado, resolvi ir até o jóquei e apostei tudo no cavalo número 7, no sétimo páreo!
— E aí? — perguntou o amigo, curioso — Se deu bem?
— Que nada! Ele chegou em sétimo lugar!

Falta de Experiência
Depois de muitas semanas de namoro, o sujeito consegue arrastar a ninfeta para um motel.Assim que consegue despi-la, cheio de orgulho, ele adocica a voz e pergunta:
— Querida, eu sou o primeiro que faz isso com você?
— Depende... Em qual posição você quer fazer?

Apertando os Peitos
No bar de sempre, o sujeito encontra o amigo cheio de hematomas, sentado em um canto.
— Kléber? O que aconteceu, cara?
— Putz, é que ontem eu apertei o peito da minha mulher e levei uma surra.
— O quê? — grita ele, assustado — Ela ficou louca? Quando eu aperto o peito da minha mulher ela fica excitada, me faz carinho...
—É... Mas você já tentou apertar o peito dela com a porta do carro?
Lula no Hospício
Certo dia, Lula resolve visitar um hospício com a dona Marisa. Muito curioso, ele pergunta ao diretor:
— Companheiro... Quando um louco acha que não tá mais louco, qual o critério pra saber se ele tá curado mesmo?
— Bem, nós fazemos o teste da banheira.
— É que nem aquele que tinha no Gugu? — perguntou o Lula.
— Não, não tem nada a ver... A gente enche uma banheira, entrega uma colher e uma xícara de chá e pedimos pra ele esvaziar a banheira.
— Entendi, companheiro... Uma pessoa normal, escolher a xícara, que é maior, né?
— Não! Uma pessoa normal, tira a tampa do ralo...
Chega por hoje...até futuro breve. Leve a vida a sério, ou tente.!

6 Comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkk
d+++++++
seu blog eh muito,
otima postagem
se puder
http://sonabrisa.nomemix.com/
comente as postagen mais antigas tabem,
e entre na comunidade dele
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=23965519
atualização diaria.

Ma Cris disse...

ai que horror a piada do apertando os peitos IUHDSIAUH :/ doi demais quando empurram sem quere rou alguma coisa do tipo, vocês nunca vão saber, imagina quando é na porta do carro!!! OMG,sou da comu. beeeijo. comenta lá. http://blogs.abril.com.br/blogdama

Rafa disse...

Hueheuheuheuehueheuheue, cada uma!

Rafa disse...

olha lá, www.hisdream.wordpress.com

Anônimo disse...

UAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHUAH
acho que você triunfou neste post
uahauhauahuha
boa!

Anônimo disse...

Retribuindo a visita e o comentário em meu blog.

É bom descontrair um pouco. O problema é que eu quase sempre esqueço as piadas para contar depois.

Abraço

Rogerio Martins
http://saladeterapia.blogspot.com/
http://palestranterogeriomartins.blogspot.com/

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.