Gira Elo Eu-Social Portão Afora.

Folia.

No ritmo carnavalesco rola as boas e saudosas marchinhas. Alias, uma das poucas coisas boas do feriado. Vai uma boa ae...rsrs.

Interprete: Guilherme Arantes (video aqui) / Música: Marcha da Cueca

"Eu mato, eu mato / Quem roubou minha cueca / Pra fazer pano de prato [2]
Minha cueca tava lavada / Foi um presente que eu ganhei da namorada / Minha cueca tava encardida / Foi um presente que ganhei..."
P.s.: Comece pulando...e leve camisinha...é tudo folia. Fui.! A la la ooooooo....

9 Comentários:

Lucas Lima disse...

Hehehe... O carnaval também é útil pra se pegar várias mulheres...
Um cara explicou o sentido do carnaval, mas quem quer saber isso?
Viva as festas e a ostentação...

Criando histórias pra boi dormir.
http://historiaspraboidormir.wordpress.com/

*** I.C *** ** The One ** disse...

As brias de Carnaval reflete nas marchinhas... Quem em perfeito estado mental vai roubar a cueca de alguem????

ੴ₮ℍαʆι₮α ωαʆʆ€ѕкαੴ disse...

EU Ñ GOSTO DE MACHINHAS ...
PARABENS PELO BLOG!

Unknown disse...

Eu nunca tinha ouvido esta, e olha que aqui na cidade onde moro, Sabará em MG, é praticamente só de Marchinhas que sobrevive o carnaval!
Mas divirta-se com responsabilidade! kkk

Thiago Modesto disse...

da hora mto legal
nao tinha ouvido essa ainda
abs

www.maniacoporfutebol.blogspot.com espero sua visita

Bruno Silva disse...

Muito Hilário.

Karina A. K. disse...

Oi!!
Muito bom o seu blog!
Parabéns!!

Saudades do carnaval... aqui no Japão nem tem... =(

http://viaticusmentis.blogspot.com/

Até mais.

Ane disse...

Hehe... boa!
Mas eu ainda sou daquela da pipa do vovô...hehehe...
Abraço!

TATA CRISTINA disse...

Hehehe...Essa marchinha é um clássico, né?XD
Comente no meu, tb, ok?^^

http://taiscristinasworld.blogspot.com

Beijos

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.