Gira Elo Eu-Social Portão Afora.

PIB.

Zapeando na programação anêmica de domingo em TV aberta (eh...), rolava reprise do "Homenagem ao Artista" para Ivete Sangalo.
Despertou acompanhar o programa do revelador de talentos Raul Gil (não que goste) por longo tempo pra ver o que ia rolar...até comprovar que valeu a pena....é, nem acredito.
Tempos atrás curti tal estilo de música, a artista e pessoa Ivete que antes sabia, e agora comprovado por declarações, aparenta ser.
Boas letras com outros interpretes que mandaram bem e vale links:


Geisilaine-Sorte Grande;Ricky Vallen-A Lua Que Eu Te Dei;Elias dos Santos-Se Eu Ñ Te Amasse Tanto Assim;Felipe Haniel-Abalou.

Há um tempo soube que Raul revelou Gil Duarte que toca e manda bem na letra. O som que atualmente curto é "Caras e Bocas". Tal música tá na lateral do Blog para ouvir ou baixar. O video pode ser visto aqui.

Raro, num domingo algo interessante na TV. Taí uma prova. Seja qual for o programa, vai do conteúdo, não é?!
# PIB (Produto Interno Bruto).

6 Comentários:

Unknown disse...

é cara realmente raro algo q "PRESTE" em um domingo pra se ver...raul gil tbm naum curto muito..mas deve ter sido legaLL ^^ abçs

DouglasFerT disse...

Eh... Ivete realmente é sempre uma boa opção para se assistir em um domingo a tarde, pelo menos divertida.

Acontece que eu até me espantei quando me disseram que teve a homenagem a Ivete neste domingo.
Eu acho um ABSURDO estas reprises na Tv, seja aberta ou fechada.
Falta de conteúdo para colocar ou uma cultura de pessoas que não leem um livro, mas também não ligam de ver 2,3 vezes o mesmo programa?

ılıFabricioıllı disse...

Douglas, reprisaram porque entre todas as homenagens que rolou à da Ivete Sangalo foi a mais pedida para passar novamente.
E também por que agora Raul Gil ficará só de sabado, tirando esse programa de domingo do ar.

Silvana Persan disse...

bom, seu post me revelou que a tv aberta continua não tendo nada de bom, principalmente aos domingos...

bjs

Will Farias disse...

Raul Gil é o que há de mais bizarro na tão decadente TV Aberta hoje. Corajoso hein assistir aquilo!

FOX G disse...

legal o blog...Parabéns ;)

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.