Gira Elo Eu-Social Portão Afora.

Ego.

Vocábulo de nanica dimensão.
Ah, porém de proporção estrondosa...
Em baixa tende a recaída, a depressão.
Uma metragem equivale ao apresentado.
Um alerta: Tomar Cuidado!
A abundância é admirar próprio umbigo.
Partilhar está escasso. Se preocupar? Idem.
Numa ocasião próxima tal individualidade venha à prova.
Entretanto, cedo ou tarde, perceberas a não incidência particular.
De princípios partimos, mas a valorização alheia é força mútua.
Dosá-lo agregado ou desamparado. Convém observar.
Enfim, quanto tempo não avalia teu ego? Está em boa dose?

9 Comentários:

Unknown disse...

A abundância é admirar próprio umbigo.

Esta é melhor frase.,

Eduardo Myr disse...

Hum.
Digamos que ego seja a própria admiração elevada então...ulala.Bem,o meu anda comportado ultimamente...eu acho.Quem disse isso foi meu próprio ego...uahauhauhuaha.
Saudade de você Véinho!Esse lance de começar facul distanciou a gente da galera.
Abraço!

Elisa disse...

meu ego? magina... 9___9

Unknown disse...

Texto inteligente e verdadeiro

Unknown disse...

Estou passando por aqui novamente, vou dar uma olhada nos outros post do seu blog

...:: Cris ::... disse...

*Tipo finge que entendi o texto tá....huauhauhahuauh
Vou ali buscvar meu ego, e já volto...BJussss*

Unknown disse...

está tudo certo com meu ego...
não acredito que teria problema com eles sendo uma pessoa tão perfeita como sou.
uAHEUHAeuhUEHUehuaHUHUHeuhAUHuehuHEAUh

--
www.moolegal.wordpress.com

Anônimo disse...

adoro sua poesia
abs

Jesica Santos disse...

Super maneiro seu blog. Amei o post.

http://noticiapop.com
Tudo sobre os famosos no Brasil e no mundo.
http://noticiapop.com

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.