Gira Elo Eu-Social Portão Afora.

Diferente e Igual

Possível é! Publico com atraso...
De fato, amizade entre homens e mulheres existe.
Dias de hoje comprova minhas palavras. Não é novidade, sei....vale lembrar.

Tempos atrás quando andar em casal era passar imagem de namorados.
Agora, não mais.!

Companhia sexo oposto faz bem. Tenho-as!
Permanece algumas diferenças entre os dois, mas nada comparável a presença e fidelidade.
Saber Ter uma expressão chave.

Amigos e amigas, Uni-vos!
Adoro-os-as (brincando com as palavras..rs).!

AH, ature-me por dias por longo tempo...
Posso ser qualquer coisa que pensar desde que não mude minha opinião.

A cada um, indiferente seja!

PS.: dia do amigo foi mês atrás...e continua por os outros 364....fechado?!

1 Comentários:

Unknown disse...

belo texto e dia do amigo e td dia nao so 1 por ano rs

Diárias do Stanley ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤhttp://diogostanley.blogspot.comㅤㅤㅤㅤUm novo conceito de humor

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.