Gira Elo Eu-Social Portão Afora.

"La Votación di un lichon"

Voltei a ativa. Não abandonarei mais aqui...vou tentar.
Época de provas e outras coisas, no contexto do mundo jovem.


Participo de "La Votación" do Kibeloco, e dessa vez o alvo é o BBB9.
Depois da saída da loira-inocente Ana, vou agora na Priscila, no bom sentido.
Para fazer jus ao gosto, convido você que não quer um ganhador sem os clichês "necessitado-meigo-sofredor-bobinho", etc...(como de costume). Vote em Priscila.!

Apesar de não ganhar nenhum trocado, vamos mudar os finais previsíveis. Ou ao menos tentar, como eu...ok?!

4 Comentários:

Carol Natale disse...

Concordo com você em relação aos esteriotipados finais do BBB ao longo dos anos mas não sei se poderia votar na Pricila para mudar isso.Boa sorte pra vcs!

http://messnatural.blogspot.com/

Aspone disse...

Hum... vc realmente acha que votar na priscila é fugir de um final previsivel?
Sei não hein!!
Bom, mas que seja, eu tenho o meu voto e pronto!
Esse big brother ta cada vez mais estranho, um monte de gente se conhecia já!

Passa lá
www.teuculazarento.blogspot.com

┼ Røgériø Lima ┼ disse...

Valeu pela passagem em meu Blog da Oi!!! Já votei na Priscila pela NET!!! Tenha uma otima Terça!!!

http://poemasgoticos.blog.oi.com.br

Tainã disse...

estranho esse BBB...uma política de pão e circo pra mim
como disse meu professor de filosofia;"tomando a pílula azul,você se torna um filósofo,conhecendo os mistérios humanos e a dor e alegria da sabedoria.Tomando a vermelha,você acorda,trabalha,almoça,trabalha,chega em casa e assiste BBB" rsrsrsrsrssr

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.