Gira Elo Eu-Social Portão Afora.

Voltaram...


Chegou. Aeee!!! É hoje a volta da "cambada" do CQC.

Começou divulgação com vídeo que simulava briga entre dois integrantes (não lembro quais) numa suposta gravação de matéria...mas era tudo uma era farça para uma suposta chamada pela Tv e não foi ao ar, porque? Vazou na net e logo foi desmentida, rssss essa não colaram.!. Poderia colocar o video aqui ou até o link, como feito em outros blogs, mas não aconselho a você leitor amigo perder o valioso tempo vendo montagem.

Fica sugestão de ver no
Youtube ou no site do programa as matérias antigas e aguardar anciosamente a reestréia hoje à noite às 22:15hrs na Band.
Bom como não ganho marketing pra isso vou acabar por aqui.


Talvez não consigo pegar o "programetz" no inicio por causa da facul. Mas quem ver comente ai como foi para que nenhuma piada fique perdida...

Foto: Rafinha Bastos, Felipe Andreoli, Danilo Gentili e Rafael Cortez (abaixado)

4 Comentários:

TATA CRISTINA disse...

Gostei do post e da foto aí de cima!!hehehe

Comente no meu, tb, ok?

http://taiscristinasworld.blogspot.com

Beijos

Michell Correia. disse...

eu vii o video auhaua
pareceu ser verdade !!!


www.tutoart.net

TATA CRISTINA disse...

Ah! O CQC é muito loko, mesmo!!hehehehehe

Beijos, comente no meu blog, ok?^^

Balão disse...

Eu assisti a volta.
Agora a minha segunda-feira vai ter mais coisas pra se assistir.

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.