Gira Elo Eu-Social Portão Afora.

Slumdog Millionaire.

Conferi recentemente a ótima história do grande vencedor do Oscar 2009. "Quem que ser Milionário?" mostra a vida nos países africanos na história de sentimentos por atrás do jogador/ ator-principal até programa de mesmo nome ao chegar no prêmio final.
Recomendo quando for ao cinema assistir ao filme. Serão 120min bons.
Abaixo links do trailer e de "Ja -Ho", coreografada nos créditos e premiada no Oscar.

Trailer / Ja - Ho (música) / Ja - Ho (dança)

Vale a pena. É agoniante o trajeto do garoto até chegar ao programa.

P.S.: Apostei fichas no Oscar. Merecidos prêmios. Confira.!!!

11 Comentários:

Bruno Silva disse...

"Já ouvi tanto desse filme...deve ser bom msm."

Basta eu chegar numa cidade civilizada que tenha cinema ou então esperar o bom dvd..
.
você escreve bem. Blog legal, agora entra lá no meu.
Eu to brincando viu..kkk!

Anônimo disse...

Querido amigo avassalador...
Ainda não assisiti. Vi o trailler e publiquei no blog... mas estou retissente... pois há dois filmes semelhantes a esse ...um deles por acaso tb foi premiado, mas não por filme ...
Agora mudaram o cenario e personagens de adultos para jovens..
enfim, imagino que seja muito bem feito.
venha nos visitar tb.

Anônimo disse...

P.s:
Já estamos seguindo seu blog, venha nos seguir tb

Anônimo disse...

Eu vi Slumdog, e admito: não achei o melhor filme do ano. Torci por Benjamin Button. Mas, apesar de não ser o melhor, é sim muito bom. A simplicidade do filme conquista, e é muito fácil gostar do Jamal e torcer para que tudo termine bem entre ele e Latika. A coreografia no final, no melhor estilo Bollywood, foi muito legal!

Ah, comentei aqui por causa da comunidade 'Eu tenho um blog'.
Sucesso!

http://www.floresnajanela.com

Pensadora disse...

ESTOU CURIOSA PRA ASSISTIR.
RECOMENDADO POR VOCÊ MELHOR ENTÃO.
AMO SEU BLOG.
TE CUIDA!
BOM FIM DE SEMANA PRA TI!
BJOS E ABRAÇOS AFETUOSOS!

Unknown disse...

eu gostei muito do filme



http://sonabrisa.nomemix.com/
comente as postagen mais antigas tabem,
e entre na comunidade dele
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=23965519
atualização diaria.

Wander Veroni Maia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Wander Veroni Maia disse...

Oi, Fabrício!

Ainda não assisti a esse filme, mas só vi o trailer. A história parece ser bem interessante, principalmente por mostrar um lado da Índia que não vemos em Bollywood.

Abraço

palavras ao vento disse...

acho que e a5 vez que ouço sobre esse filme ..acho que dev ser bom..vou provcurar ver...ate

Samura disse...

Twittei agora a pouco essa coceira de querer ver Slumdog. Parece que chega aqui sexta agora, junto com WATCHMEN e FROST/Nixon, mas se tratando de Sorocaba e talz duvido nada eles atrasarem a estréia em uma semana ou duas...

Unknown disse...

O roteiro é uma mistura de Titanic com cidade de Deus. Um dos filmes mais persuasivos e vazios que eu já assisti. Traz uma bela fotografia, uma montagem envolvente, mas no fundo é o velho sonho positivo responsável por tantos blockbusters de Hollywood: o final feliz, o romance, a ascensão social a idealização mentirosa emoldurada pela pobreza.

O filme é medíocre e superestimado mas o diretor é bom. É o mesmo de Trainspotting.

Um abraço

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.