Gira Elo Eu-Social Portão Afora.

Sonhos femininos.

10 itens que o homem percebe uma mulher pedindo....hahaha!

1. Um deslumbrante vestido tomara que caia.
2. Uma calcinha tomara que tirem.
3. Um sutiã tomara que sustente.
4. Um absorvente tomara que não vaze.
5. Uma meia tomara que não desfie.
6. Uma celulite tomara que não percebam.
7. Um salto tomara que eu não caia.
8. Um namorado tomara que ligue.
9. Um amante tomara que não broxe.
10. Um marido rico...Tomara que morra!!!

Origem:
Praticando Humor. .......homens em alerta agora!

14 Comentários:

...:: Cris ::... disse...

*Ok vamos aos fatos:
Primeiro esses "sonhos" não vale para todas. Já que eu me emcaixo em dois,talvez tres deles...
Tipo: Um salto, tomara que eu não caia ( o que no meu caso seria quase um milagre)...
Um namorado...
E um marido rico,logo(hunff).
Coisas da vida....
Mais ai quais são os sonhos masculinos???

PS:eu não quero saber...aff!!!

Anônimo disse...

ohh
entao nao sou mulher, nao tenho esses sonhos

ੴ₮ℍαʆι₮α ωαʆʆ€ѕкαੴ disse...

os sonhos de um homen

1.uma calcinha tomara q eu tire...
2.uma calcinha tomara q eu tire.
3.uma calcinha tomara q eu tire.
4.uma calcinha tomara q eu tire.
5.uma calcinha tomara q eu tire.
6.uma calcinha tomara q eu tire.
7.uma calcinha tomara q eu tire.
8.uma calcinha tomara q eu tire.
9.uma calcinha tomara q eu tire.

pelo menos agente varia...

bjo!


uma calcinha tomara q eu tire.

Equilibrista disse...

Hahaha, eu ri do comentário acima.

1.Mal uso vestido
2.Calcinha tanto faz
3.Quase não preciso de sutiã
4.Sei a hora de trocar o absorvente
5.Meia calça é brega
6.Mulher magra não tem celulite
7.Detesto salto alto
8.Nem faço questão que me liguem
9.Concordo
10.Idem

disse...

Tomara tomara
Fico com o numero 8!!!!
ou 9...
rsrsrsr

Unknown disse...

muito machista, mas Ok. Humor vale.
parabpens, ótimo blog

www.doisps.blogspot.com

Hugo Henrique disse...

ôô Polêmica!
aoksoaksoasas

Juliana disse...

haha...meu deus! Não é bem assim!! Mais algumas coisas as vezes fazem sentido!! Mais a Thalita lá encima tem razão! "Sonhos de um homem: Uma calcinha tomara que eu tire."haha

Lucas Bezerra disse...

Hehehe...
O 10º foi o mais engraçado...
=D

Will Farias disse...

É a mais pura verdade kkk, Isso a gente não pode negar.

Unknown disse...

parece machismo, mas que não deixa de ter seu fundo de verdade...

Siento que me miran de cerca disse...

Auahuahauhauhauhauhuah
Ai ai, viu Fabrício
A cada leitura uma gargalhada
Ao total foram 10 gargalhadas
auahuahuahauhauhauhuahuah

Gostei do blog

Sucesso

Homenzinho de Barba Mal feita disse...

Esses são os desejos irrefutaveis das mulheres...rs

Ananda V. Sgrancio disse...

kkkkkkkkkkkk'

adorei³
ri muito. rs


http://opniaoinutil.blogspot.com/

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.