Gira Elo Eu-Social Portão Afora.

Pagando Meia.

Diante páginas das principais estréias cinematográficas até Julho faço minhas escolhas e listo os filmes que valerão usar o cartão da faculdade que não só libera catraca, rs.

Os nomes e datas de lançamento estão sujeitos a alteração (vide regra).

=> O Curioso Caso de Benjamin Button (16/01)
=> Sim Senhor (30/01)
=> Milk (06/02)
=> The Spirit - O Filme (06/02)
=> All About Steve (06/03)
=> Adoração (20/03)
=> Ele Não Está Tão Afim de Você (03/04)
=> Marido por Acaso (15/05)
=> Anjos e Demônios (15/05) Imperdível.
=> The Hangover (19/06)
=> A Era do Gelo 3 (01/07)
=> 2012 (10/07)


E você fale de suas escolhas. Comente.

1 Comentários:

Eduardo Myr disse...

a hora q eu tiver meu cartão da faculdade vcs vão ver...hunf!!!Todos meus amigos pagam meia,agora eu tbm estarei no círculo.

da lista o q eu pago meia até então é:
2012
the spirit
e claro
BEIJAMIN BUTTON!!!
(Esse se possível irei na estréia!!!)
Abraço!

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.